domingo, 7 de abril de 2013

Mundo sem mulheres





Minhas amigas mamães e meus amigos papais, vocês não podem perder a continuação do quadro “Mundo sem mulheres", realizado pelo Fantástico-Rede Globo, onde esposas foram para um spa, enquanto 11 maridos vivem uma semana sem elas dentro de casa.
Eu simplesmente amei! Agora os papais vão valorizar o trabalho da mamãe e vão parar de achar que são o centro do universo. Eu quase morro de rir na hora que eles deram uma festinha para comemorar. Meu Deus! As crianças ficaram sozinhas o tempo todo enquanto eles pagodeavam. Era menino a chorar, menino a gritar, meninas sozinhas, sem falar na sujeira que ficou para limpar no outro dia, kkkkkkkkk. Pobre do garoto que teve que comer purê com formigas! Não perca a continuação deste quadro no próximo domingo.



http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/03/onze-maridos-vivem-uma-semana-sem-mulheres-dentro-de-casa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então comente!