quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Propriedade dos sentimentos


Como lidar com a raiva, a tristeza e o medo? E quando se trata dos nossos filhos, como ajudá-los? Este vídeo trata deste tema. Assistam! Fica a dica!

Nossos pequenos sentem assim como cada um de nós e é fundamental que vivam a propriedade de seus sentimentos. É importante que aprendam a lidar com a raiva, o medo, a tristeza, a alegria e o amor. Nosso papel ,tão importante como parceiros de jornada, é ajudá-los a viver esse momento de maneira construtiva, positiva e verdadeira.




3 comentários:

  1. Oi, Kariny!

    A criança é uma esponjinha que ela capta todo o ambiente! Como os pais podem reconfortar uma criança, se eles não sentem paz? Precisamos repensar nossos sentimentos antes de querer que os nossos pimpolhos sejam exemplos de equilíbrio!! Mas é certo, a reação contrária sempre surpreende! Se a criança está triste, dá-lhe um sorriso! Se a criança está com raiva, dá-lhe carinho! Se a criança está com medo, dá-lhe conforto! Só temos que tomar cuidado com a pressa que impomos aos pequenos... Criança que cresce rápido, não cresce direito!

    O 7º BookCrossing Blogueiro está chegando, preparada?

    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Olá,achamos o seu Blog muito interessante e gostaríamos de propor-lhe uma parceria.
    Somos uma empresa que produz e comercializa produtos sustentáveis como Fraldas Ecológicas e (em breve) Sabonetes naturais.
    Poderia nos informar seu e-mail ou outra forma de contato, para poder apresentar-lhe a nossa proposta e ver se está interessada?
    Contato: sac@biolinum.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? então comente!