sexta-feira, 7 de junho de 2013

Você guarda os desenhos dos seus filhos?

Seu filho será desenhista no futuro? Na dúvida vá guardando seus desenhos e quem sabe ele possa fazer uma retrospectiva de suas obras como fez o artista Marc Allante, de Hong Kong  que guardou desenhos de todos os anos de sua vida. As ilustrações mostram a evolução de sua arte dos 2 aos 25 anos. Então vamos separar uma pastinha e começar a guardar os "rabiscos" dos nossos filhos desde já!  Fica a dica! :)






Fonte: hypeness

2 comentários:

  1. Oi, Kariny!
    Acho que a criança além do estímulo, precisa das ferramentas certas para prosseguir no aprendizado, seja em qual setor quiser seguir na vida.
    Lógico que ver a mãe guardando e mostrando valor aquilo que a criança faz, é o melhor dos estímulos.
    Até os 10 anos ele foi um desenhista normal, não vejo nada além. Talvez preso nos conceitos da alfabetização. Depois que aprendemos a ler e escrever corretamente, a vida começa a mudar!
    De todos os desenhos que ele fez, não gostei do toureiro. Achei primário!
    Ah, eu tenho guardado os desenhos que achei melhores do meu filho. Não guardei todos porque seria demais!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu guardo alguns, mas tirei fotos da maioria. Acho legal ter o registro, mas infelizmente não temos espaços suficientes em casa para guardar tudo que a criança faz. Tem vários desenhos dos meus filhos que eu AMEI e tirei fotos, que já estão nos álbuns de fotografia! :)
    Abraços, Gisele e kids

    ResponderExcluir

Gostou? então comente!