quarta-feira, 3 de abril de 2013

Para jogar com seu filho.



Acredito que o desenvolvimento da tecnologia é algo positivo, e que deve ser abraçado e usado para o bem,  por isso volto a falar sobre jogos educativos eletrônicos.  Minha indicação de hoje é o Toca Boca, um estúdio de jogos que faz brinquedos digitais para crianças, que a meu ver são simplesmente fantásticos! As crianças têm muitas necessidades emocionais diferentes, acredito que os produtos digitais devam ir além de jogos que apenas ensinem o ABC. Usado corretamente, os produtos digitais podem ser um amplificador no desenvolvimento emocional de uma criança também.
Os jogos Toca Boca ajudam a estimular a imaginação, e o melhor é que você pode jogar junto com seus filhos. Eles são bastante intuitivos, qualquer criança pode jogar e aprender!  O meu filho adora brincar com todos, e eu amo estar junto nestes momentos. Outra coisa que eu adorei foi o fato deles não terem aquela publicidade irritante ou app-compras que nossos filhos adoram clicar. Tem nas versões, iPad, iPhone e iPod touch. A compra é feita pela App Store.



O jogo que eu vou falar hoje será o Toca Kitchen

Sempre quis brincar com a comida? Agora você pode! Cozinha Toca permite escolher e preparar alimentos para quatro personagens famintos. Cenouras cortadas, peixe frito ou brócolis purê? Cabe a você! Toca Kitchen

Este foi o primeiro que eu comprei para o meu filho, nele a criança pode cortar, triturar, fritar, cozinhar, esquentar no micro-ondas, parece até verdade! Não é um jogo quadrado como muitos que existem por ai, pelo contrario, é bastante leve e fácil de manusear, só falta sair o cheiro da comidinha. Nele a criança prepara a comida e depois serve ao personagem do jogo, uma ótima opção para estimular a alimentação infantil. Fica a dica!

Aos poucos eu vou comentando cada um dos outros jogos TocaBoca para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então comente!